image image image image
Site a venda Devido a falta de tempo e problemas financeiros colocamos o site com todo o conteúdo a venda, mais informações entre em contato. Contato Webmaster Due to lack of time and financial problems we decided to put the site with all content for sale, further information, contact webmaster. E-mail Webmaster
Tenha sua Casa Terreno em Condominio Ninho Verde II, com 8 milhões de metros quadrados, está localizado no km 196 da Rodovia Castello Branco, no município de Pardinho (Botucatu) e é ideal para quem busca desfrutar dos prazeres da vida no campo, com ar puro e muito verde.

O condominio conta com Dois clubes completos, Veja Mais
Anuncie Seja nosso parceiro!   Seu anúncio em destaque em todas as páginas!   Anuncie com o banner de 485x200 em jpg, gif ou flash.   Retorno garantido!!!
Maiores informações Clique Aqui
Galeria de Shows no Brasil Mais de 1.500 imagens dos shows do Maiden ao redor do Brasil!
Acesse
Seg, Abr 21, 2014

Compartilhe nas redes sociais

Biografia

Biografia

Discografia

Letras

6 Music

Livros

TV

Piloto

Esgrimista

 

Paul Bruce Dickinson nasceu no dia 7 de Agosto de 1958, em Workshop, Inglaterra. Todos, menos seus pais e avós insistiam em chamá-lo de Bruce desde era quando e pequeno. Seus pais eram muito jovens, tinham entre 17 e 18 anos quando Bruce nasceu, então ate os 5 anos Bruce foi criado pelos avós. Para seu avô foi o filho que ele nunca teve. Para sua avó, ele foi o bastardo que roubou sua jovem filha. Quando Bruce tinha 5 anos, começou a ter os primeiros contatos com a música, e costumava ouvir Beatles. Logo seus pais arrumaram emprego e levaram Bruce de volta, e uma coisa que ele não gostou é que seus pais não o deixavam escutar música. Bruce sempre estava distante de todos que ele conhecia especialmente de sua jovem irmã porque ela foi uma criança planejada e ele foi um acidente. Daí em diante Bruce começou a fazer coisas estranhas porque ele descobriu que era estranho para todos em sua volta. Da pré-escola ate o começo do colegial, os pais de Bruce se livraram dele colocando-o na Escola Oundle Boarding então ele começou a agir normalmente. Foi na escola que ele descobriu a banda Deep Purple e que ainda é sua banda favorita. Ele também descobriu que queria ser um musico. Ele começou aos 13 anos como baterista. Aos 15 anos alguém disse ao Bruce que ele tinha uma boa voz então ele começou a cantar.
Aos 16 anos e meio Bruce foi expulso da Escola Oundle Boarding por mixar no jantar do diretor. Seus pais o mandaram para uma escola católica, onde ele ficou pelo resto do ano. Depois disso Bruce foi para Queen Mary's College em Sheffield.
Durante sua época no colégio Bruce se juntou a diferentes bandas, mas depois de muitas tentativas fracassadas em outras bandas finalmente ele é aceito em uma, o Samson e seus companheiros de banda o começam a chamar de Bruce Bruce. Ele escreveu a maioria das musicas no Samson e ele adorava fazer isso, mas no final de 1981 ele abandonou a banda, ele estava ficando enjoado dela. Foi quando Steve Harris baixista e fundador do Iron Maiden junto com seu empresário Rod Smallwood, foram ate Bruce e pediu para ele fazer uma audição no Iron Maiden para substituir o demitido vocalista Paul Di’Anno.
Bruce foi aceito e em 1982 eles lançaram o álbum "The Number of the Beast" muitas pessoas religiosas vêem esse álbum como um disco demoníaco, mas a canção que leva o nome do álbum foi apenas um sonho que Steve Harris teve. Em 1985 Bruce descobriu outra paixão: a esgrima. Enquanto não estava em turnê com o Iron Maiden, Bruce era esgrimista e ele foi surpreendido pela equipe britânica de esgrima, a equipe convidou Bruce para ser o capitão da equipe de esgrima nas olimpíadas de 1988. Ele recusou porque ele estava em turnê com o Maiden.
No começo dos anos 90 Bruce se casou com sua segunda mulher, Paddy Dickinson. No mesmo ano ele lançou seu primeiro álbum solo, "Tattooed Millionaire", eles tiveram um filho em Agosto.

Griffin Dickinson, no qual mostrou a Bruce no que ele acredita hoje ser o que deu sentindo a sua vida: trazer bebês ao mundo. Griffin nasceu na cozinha ele nasceu lá porque Paddy não queria ir ao hospital. 1992, nasce o segundo filho de Bruce, Austin Dickinson, Bruce estava realmente se tornado um pai coruja. Em Setembro de 1993 bruce abandonou o Iron Maiden. Ele estava cansado de ter respeito só por causa ele estava na banda ele queria conquista o respeito sozinho. Em 1994 Bruce iniciou sua carreira de piloto e no mesmo ano ele lançou o álbum "Balls to Picasso” foi seu primeiro álbum totalmente solo sem fazer parte de nenhuma outra banda. Não era necessariamente metal, era para ser alguma coisa obscura e diferente. 1994 foi realmente um ano de muitos acontecimentos para Bruce, seu terceiro filho Kia Michelle Dickinson a única filha mulher que Bruce teve.

Em 1997 Bruce voltou a gravar Heavy Metal com o álbum "Accident of Birth", que também incluía na sua formação o ex-guitarrista do Maiden na época Adrian Smith. Em 1999 Bruce e Adrian se juntaram novamente ao Iron Maiden e em 2000 lançaram o álbum “Brave New world”. 2003 foi a vez do álbum “Dance of Death” e em 2006 o que é considerado pelo baterista Nicko McBrain e muitos fãs o melhor álbum do Maiden “A Matter of Life and Death”.
2008 é um ano memorável para Bruce, ele faz com o Maiden uma incrívewl turnê que relembra os anos dourados da banda chamada Somewhere Back in Time com ingressos esgotados em todas as apresentações com antecedencia. Foi também o ano que marcou a estréia do Senhor Dickinson nas telonas com o filme Chemical Wedding.
Bruce mantêm títulos de cantor, piloto, esgrimista, jogador de futebol, apresentador de rádio, marido e pai exemplar.

Filtrar Título      Exibir #  
# Título do Artigo Acessos

Compartilhe nas redes sociais

Seja nosso parceiro!

O maior site sobre a banda em língua portuguesa.

Mais de 100 mil visitas por mês!

Retorno garantido!

Solicite um orçamento;

Entre em contato