image image image image
Site a venda Devido a falta de tempo e problemas financeiros colocamos o site com todo o conteúdo a venda, mais informações entre em contato. Contato Webmaster Due to lack of time and financial problems we decided to put the site with all content for sale, further information, contact webmaster. E-mail Webmaster
Tenha sua Casa Terreno em Condominio Ninho Verde II, com 8 milhões de metros quadrados, está localizado no km 196 da Rodovia Castello Branco, no município de Pardinho (Botucatu) e é ideal para quem busca desfrutar dos prazeres da vida no campo, com ar puro e muito verde.

O condominio conta com Dois clubes completos, Veja Mais
Anuncie Seja nosso parceiro!   Seu anúncio em destaque em todas as páginas!   Anuncie com o banner de 485x200 em jpg, gif ou flash.   Retorno garantido!!!
Maiores informações Clique Aqui
Galeria de Shows no Brasil Mais de 1.500 imagens dos shows do Maiden ao redor do Brasil!
Acesse
Qua, Jun 19, 2013

Compartilhe nas redes sociais

Bruce Dickinson segundo Nicko McBrain

"Acho que meu primeiro encontro com Bruce foi quando ele ensaiava com o Samson em Kilburn, o que deve ter sido em 1979. Lembro que estava jogando sinuca e Bruce saiu do estúdio muito animado e eu pensei, ‘Quem é esse esquisitão?!’ Sua personalidade estava bem à frente do próprio homem. Mas conhecendo melhor Bruce, percebi que ele é um cara muito intenso.Quando entrei para o Maiden, ele era muito extrovertido, mas ao mesmo tempo introvertido. Quando ele tem uma boa idéia ele não desiste dela e fica animado, mas outras vezes ele seria tão absorvido pelo que estava pensando, que ficava em outro mundo. Sua mente me pasma. Ele é um gênio. E é também um lunático total – mas a maioria dos gênios é! E por dentro há um coração de ouro.

No início, havia um pouco de egocentrismo. Ele era o líder da banda, e você não pode ser o vigoroso e teimoso líder de uma banda como o Maiden e ser tímido e fraco. Aparentemente, poucas coisas poderiam desconcertá-lo, mas interiormente ele é um homem muito sensível. Nós nos divertíamos muito juntos, mas ele também era um pouco ‘lobo solitário’ e ia fazer suas próprias coisas.

Ele entrou na esgrima, o que eu admiro nele, porque agora ele está em forma, mas ele não malha metade do que malhava antes. Ele era um ótimo esgrimista, foi convidado inclusive a fazer parte do time olímpico de esgrima em meados dos anos 80, mas não pôde porque precisava continuar em turnê com a banda.

Escrever livros vinha logo depois. Ele ficava insuportável quando escrevia aqueles livros Iffy Boatrace, porque você estava fazendo algo no ônibus e ele tinha acabado de escrever um capítulo e queria ler toda a história para você! Mas ele estava tão animado, você não pode cortar a empolgação de alguém assim.

Fiquei furioso com ele quando deixou a banda, pela forma que aconteceu e porque não queria que ele saísse. Mas quando voltamos para a sala para tirar aquela bela foto da reunião, parecia que tínhamos estado todos em férias por dois meses, em vez de quatro anos e no caso de Adrian, quase dez. O mais surpreendente em fazer música é que você realmente se conecta à música e também pessoalmente, em sua alma. Há uma vibração surpreendente que é sempre mantida e apesar de termos tido quatro ótimos anos com Blaze, quando Bruce e Adrian voltaram à banda, houve essa incrível conexão novamente.

Uma mudança que vi em Bruce, além de seu entusiasmo pela volta da banda a como era assim que eu entrei, é a autenticidade da emoção que sinto por dele. Ele mudou no sentido de estar mais resolvido e satisfeito, apesar de estar fazendo muito mais do que antes de deixar a banda. Ele tem seu programa de rádio, continua voando e tem um emprego de meio-expediente em uma banda como cantor! É uma satisfação ficar perto dele. Nos divertimos tanto na turnê ‘Give Me Ed’, quanto faremos na turnê de ‘Dance Of Death’.

Acho que seu melhor momento em ‘Dance Of Death’ é em ‘Journeyman’, porque mostra um lado mais leve da voz de Bruce. Há muito mais emoções sutis do que em outras músicas e há muito mais controle. A emoção que ele coloca na faixa é fenomenal."

Compartilhe nas redes sociais

Seja nosso parceiro!

O maior site sobre a banda em língua portuguesa.

Mais de 100 mil visitas por mês!

Retorno garantido!

Solicite um orçamento;

Entre em contato